Cultura & Lazer Titulo Entretenimento
Cine Shopping Drive-in será realizado em São Bernardo amanhã

Ao todo são 20 títulos selecionados, que serão apresentados até o dia 20 de setembro; ingressos custam R$ 80 por carro

Do Diário do Grande ABC
23/07/2020 | 11:30
Compartilhar notícia


A saudade de assistir a filmes em telonas tem levado muita gente a se adaptar a uma prática do passado: o drive-in. E, amanhã, o São Bernardo Plaza Shopping (Av Rotary, 624) recebe, a partir de amanhã, o formato de entretenimento retrô. Serão apresentados 20 títulos em 40 sessões.

Amanhã será apresentado, às 20h, o filme Entre Facas e Segredos e, às 23h, A Bruxa de Blair. Já amanhã, às 18h, o infantil Turma da Mõnica: Laços, às 20h30 o ganhador do Oscar Parasita e, 23h, John Wick - Parabellum. Mais informações em www.cineshoppingdrivein.com.

Neste formato de atividade, o áudio é transmitido por uma estação de rádio FM para ser ouvido dentro do próprio veículo. O cardápio oferece pipoca, refrigerante, água e produtos de bombonière para compra online. O público assiste à exibição de filmes de dentro de seu veículo, estacionado no local demarcado, respeitando o isolamento social, e com todos os protocolos de proteção e saúde indicados pelas autoridades governamentais, incluindo higienização e limpeza dos ambientes.

As apresentações serão de sexta-feira, às 20h e 23h, de terça a quinta às 20h, sábado (18h, 20h30 e 23h) e, domingo, 18h e 20h30. O preço do ingresso por veículo é R$ 80 e pode ser comprado no site www.ingresso.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;