Setecidades Titulo
Casal e bebê sofrem seqüestro relâmpago na av. Industrial
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
13/01/2006 | 08:23
Compartilhar notícia


Uma tentativa de seqüestro relâmpago foi frustrada graças a uma testemunha na noite desta quarta, no bairro Utinga, em Santo André. O administrador de empresas V.S., 47 anos, a professora L.M., 41, e um sobrinho de 11 meses foram abordados por quatro assaltantes quando pararam em um semáforo na avenida Industrial, próximo ao ABC Plaza Shopping. Uma testemunha viu a ação e ligou para o 190 da PM. A quadrilha foi presa em flagrante. A polícia afirma ter encontrado com o grupo um revólver calibre 38.

O crime ocorreu quando V.S. parou seu Classe A prata no semáforo na altura do número 600 da Industrial, por volta das 22h30. “Como não conheço bem a região, pois sou de Campinas, fiquei com medo de ter radar no farol. De repente, um Kadett preto parou do lado e dois assaltantes desceram. Mandaram eu ir para o banco de trás e me apontaram o revólver. Um deles assumiu a direção e começou a rodar com a gente”, lembra o administrador.

De acordo com a vítima, na altura da avenida da Paz, em Utinga, os assaltantes perceberam que uma viatura da PM os seguia. “Um deles (ladrão) queria desistir da ação, mas o outro não deixou. Na praça (Mário Guindani), os policiais conseguiram prendê-los”, diz V.S..

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º DP, uma testemunha viu a ação dos assaltantes e avisou a polícia. Um dos acusados, Ricardo da Silva Theodoro, 25 anos, era procurado por ter fugido da Penitenciária de Franco da Rocha. Os outros acusados são Aloísio Pinheiro da Silva Júnior, 18, Rodrigo dos Santos Folha, 25, e Denise Aparecida Mendes, 18.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;