Esportes Titulo
Cansado, S.Paulo escala misto contra Rio Branco para se manter no G-4
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/03/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


O São Paulo terá dois adversários hoje, às 17h, no Morumbi, pelo Paulistão: o cansaço e o Rio Branco. O elenco do Tricolor voltou sexta-feira à noite ao Brasil depois de derrotar o Nacional no Paraguai por 2 a 0 pela Libertadores. Sem tempo para descansar, Ricardo Gomes resolveu poupar alguns jogadores, afinal a ordem é priorizar a competição continental, na qual o Tricolor tem novo compromisso quinta-feira, outra vez contra o Nacional paraguaio, desta vez na Capital.

O jogo desta tarde marca o retorno do São Paulo ao seu estádio após quase um mês - tempo que o Morumbi foi reservado para realização de shows musicais. E os torcedores verão formação bem diferente. O atacante Washington, que fez os últimos quatro gols da equipe, está fora, assim como o zagueiro Alex Silva e o meia Marcelinho Paraíba.

Outro que deve ser poupado é Cicinho, com dores no nervo ciático. "Certamente esse time não vai jogar três partidas seguidas e ainda mais com uma viagem. Agora teremos equipes diferentes, mas serão mexidas com jogadores em forma, melhorando o time. Alguns atletas sentiram dores após o jogo, mas ainda bem que temos elenco para responder. Mesmo com modificações a equipe será estruturada", explicou Ricardo Gomes.

Mesmo assim, o Tricolor promete força, uma vez que precisa vencer para continuar no grupo dos quatro clubes que avançam às semifinais do Paulista. Com 24 pontos, o time pode ser ultrapassado pelo rival Corinthians, que tem um ponto a menos.

No ameaçado Rio Branco, o técnico Giba fará seu terceiro jogo no comando da equipe. Com uma derrota e um empate, o treinador espera vencer pela primeira vez. Os desfalques são o zagueiro Vinícius, que cumpre suspensão e será substituído por Kléber, além do atacante Anselmo Ramon, contundido, que dará lugar a Felipe. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;