Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Menina vítima de hambúrguer envenenado já pode depor


Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC

01/03/2005 | 14:00


O delegado Darci Freitas, responsável pela investigação do envenenamento da dona de casa E.R.M., 45 anos, e seus dois filhos, na última quinta-feira, em Santo André, deve ouvir o depoimento da adolescente de 13 anos até quinta-feira. A garota teve alta do Hospital São Lucas, em Ribeirão Pires, no sábado passado.

“Ela ainda não sabe direito o que a mãe e o irmão sofreram. Tenho de esperar alguns dias para ela se recuperar e conversar com o pai e os outros dois irmãos maiores, que não foram intoxicados. Talvez seja necessária a ajuda de um psicólogo”, afirmou o delegado Freitas, do 6º Distrito Policial de Santo André.

A dona de casa é a principal suspeita de ter colocado veneno para rato (chumbinho) em hambúrgueres na preparação do almoço na casa da família, no Parque Andreense. De acordo com a polícia e informações prestadas pela família, E.R.M. sofria de depressão por causa de um tumor cerebral e por insatisfações no casamento com o metalúrgico L.B., 44 anos.

A mulher estava internada em estado de coma até sábado, no Hospital São Lucas. Apresentou melhora no quadro clínico e foi transferida para o Hospital Estadual de Diadema na madrugada de domingo. Não corre mais risco de morte e deve ter alta até sexta-feira. O menino de 11 anos, também intoxicado, está internado no Hospital Mário Covas, em Santo André, e deve ter alta nesta terça-feira ou nesta quarta-feira, de acordo com o delegado.

Resultados dos exames de sangue das vítimas confirmaram que a substância colocada nos hambúrgueres era mesmo chumbinho.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;