Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Saddam Hussein tem boa saúde mas está isolado, diz advogado


Da AFP

01/03/2005 | 08:26


Um dos advogados de Saddam Hussein, Ziad Khassawneh, afirmou nesta terça-feira que o ex-ditador vem sendo mantido em uma cela "muito pequena" e que não tem permissão para se reunir com sua família ou com as pessoas responsáveis por sua defesa.

"Não tem televisão, nem rádio, e não tem permissão para ler jornais. Não sabe nada do que está acontecendo no Iraque ou no mundo", disse Khassawneh, acrescentando que Saddam "goza de boa saúde".

O ex-ditador se reuniu pela última vez com seus advogados em dezembro e enviou uma saudação a todos os "povos livres" do mundo, especialmente França e Alemanha, que foram contrárias à guerra que o tirou do poder. Segundo Khassawneh, Saddam também ficou feliz ao saber que a Espanha havia abandonado a coalizão liderada pelos Estados Unidos no Iraque.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;