Um dos advogados de Saddam Hussein, Ziad Khassawneh, afirmou nesta terça-feira que o ex-ditador vem sendo mantido em uma cela "muito pequena" e que não tem permissão para se reunir com sua família ou com as pessoas responsáveis por sua defesa.
"Não tem televisão, nem rádio, e não tem permissão para ler jornais. Não sabe nada do que está acontecendo no Iraque ou no mundo", disse Khassawneh, acrescentando que Saddam "goza de boa saúde".
O ex-ditador se reuniu pela última vez com seus advogados em dezembro e enviou uma saudação a todos os "povos livres" do mundo, especialmente França e Alemanha, que foram contrárias à guerra que o tirou do poder. Segundo Khassawneh, Saddam também ficou feliz ao saber que a Espanha havia abandonado a coalizão liderada pelos Estados Unidos no Iraque.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.