Esportes Titulo
São Paulo abafa crise e culpa arbitragem por outra derrota
Thiago Bassan
Especial para o Diário
19/07/2010 | 07:51
Compartilhar notícia


A segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro gerou muitas reclamações e protestos dos são-paulinos, após o revés frente ao Vitória por 3 a 2, sábado. Os jogadores do Tricolor criticaram bastante o gramado do Barradão, local da partida. "O estado do campo está dificultando o jogo para nós. Atrapalha nossas jogadas de ataque e nosso rendimento em geral", afirmou o meia Hernanes, ainda no intervalo do jogo, quando o placar apontava 1 a 1.

Porém, na opinião do o vice presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, o fator determinante para a derrota não foi o gramado, e sim a arbitragem. "O juiz viu pênalti claro em cima do Washington no final e não quis apitar. Tivesse o árbitro apitado com menos má vontade, certamente teríamos outro resultado", lamentou o cartola.

GOMES NA BERLINDA - Enquanto isso, a torcida são paulina está impaciente com a permanência do técnico Ricardo Gomes. O nome do comandante foi a expressão mais comentada do mundo no Twitter na noite de sábado, ocupando a liderança no chamado Trending Topic (TT - termo que representa as palavras e/ou expressões mais abordadas no Brasil e no mundo). O público postou no microblog diversas críticas ao treinador, além de algumas piadas.

Apesar da forte campanha contra o treinador, a diretoria do São Paulo afirmou que pretende continuar com Ricardo Gomes no comando da equipe. "São questões internas. Isso tudo é muito emocional e a diretoria não pode avaliar dessa forma. É óbvio que a nossa posição é de acompanhar e cobrar os ajustes devidos", disse o diretor do clube, João Paulo de Jesus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;