Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Erro médico torna mulher incapaz de ter filhos


Do Diário OnLine

12/02/2003 | 10:40


A dona-de-casa Lucinete da Silva acusa os médicos do Hospital Municipal de Nova Odessa, na região de Campinas, de operá-la por engano, tornando-a incapaz de ter filhos. Ela conta que foi internada para fazer uma curetagem (raspagem do útero) mas acabou sendo submetida a uma cirurgia de laqueadura das trompas.

A Prefeitura, responsável pelo hospital, afastou cinco médicos envolvidos na operação. No entanto, a administração municipal se nega a conceder uma indenização pelos danos causados à paciente, afirmando que foram os médicos quem erraram.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Americana. O Conselho Regional de Medicina também investiga o caso. Já o Conselho Regional de Enfermagem solicitou informações à direção do hospital para verificar se há enfermeiros ligados ao caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;