Setecidades Titulo
Catador de material reciclável é acusado de homicídio
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
30/04/2009 | 07:48
Compartilhar notícia


O catador de material reciclável Carlos José Eugênio de Jesus, 39 anos, foi preso ontem em flagrante depois de enforcar, com uma tira de borracha, Alexandre Eduardo Emboava, 34. O crime aconteceu na Rua Remo Luis Corradini, no Jardim Zaíra, em Mauá.

Segundo o escrivão Itamar Nicolau da Silva, da 4ª DP do município, Eugênio afirma que trabalhava próximo à rua, quando percebeu populares agredindo a vitíma - que era conhecida na região por fazer pequenos furtos. "Ele diz que a vítima fugiu e reapareceu com um pedaço de pau e partiu para cima dele, achando que ele fazia parte do grupo de populares. Para se defender, começou a lutar e, com a ajuda de um desconhecido, mobilizou a vítima e o enforcou com uma correia de borracha", afirma Silva. O rapaz que ajudou o catador de material reciclável fugiu.

Eugênio já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Santo André para aguardar a transição para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;