Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasileiras perdem para argentinas na final das duplas


Das Agências

16/09/2007 | 07:07


As brasileiras Larissa Carvalho e Carla Tiene, dupla favorita ao título, ficaram com o vice-campeonato do ABC Tennis Cup, torneio future feminino que distribui US$ 10 mil em prêmios e é jogado nas quadras rápidas da Academia Tênis & Cia, em Santo André.

Ontem, elas perderam na final para as argentinas Maria Irigoyen e Soledad Esperon, de virada por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/2 e 10/7.

No simples, a decisão será hoje às 11h, entre a boliviana Maria Alvarez e a argentina Maria Irigoyen, que pode faturar seu segundo título.

Algoz da brasileira Ana Clara Duarte, Irigoyen teve dificuldades para eliminar ontem a compatriota e parceira nas duplas, Esperon, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 5/7 e 6/4.

Já a boliviana Maria Alvarez bateu a argentina Maria Sokol com 7/6 (7/3), 1/6 e 7/5.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;