Esportes Titulo
Parreira vê Ronaldo Fenômeno como artilheiro
Das Agências
28/12/2005 | 08:41
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Parreira crê que o atacante Ronaldo deverá se transformar no maior artilheiro em Copas do Mundo na Alemanha. “O Ronaldo está a dois gols da marca de maior artilheiro de todos os mundiais. Como jogará em 2006, deverá quebrar mais este recorde. Ele já ganhou dois mundiais e tem tudo para conseguir mais um”, afirmou terça-feira, em entrevista coletiva na Granja Comary.

Parreira também fez rasgados elogios à forma física do jogador, numa crítica indireta à imprensa espanhola, que, em várias oportunidades, se referiu ao atacante como sendo gordo. O treinador recorreu a uma explicação inusitada para amenizar a famosa guerra que o jogador trava contra a balança durante as férias. “O Ronaldo está bem de cabeça e até fisicamente. Ele está fininho. A televisão, às vezes, deturpa muito a imagem e acrescenta uns quilos na pessoa que, na verdade, não existem”, disse Parreira, após o encontro com o artilheiro em Teresópolis, região serrana do Rio, durante a final de uma Copa Juvenil, criada pela multinacional de refrigerantes patrocinadora da seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;