Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Gabeira: Severino é um 'tipo de corrupto muito conhecido no Brasil'


Do Diário OnLine
Com Agências

11/09/2005 | 14:14


O deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) criticou neste domingo a entrevista concedida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), que fez insinuações sobre a orientação sexual do parlamentar verde e ironizou sua defesa da descriminalização da maconha.

"Eu vou lutar contra aqueles que querem fazer o que Gabeira faz, esse negócio de tóxico", declarou Severino. O presidente da Câmara reafirmou sua luta contra os direitos civis para homossexuais.

Segundo Gabeira, Severino é um "tipo de corrupto muito conhecido no Brasil". Ele lembrou versos do cantor Cazuza sobre políticos como o presidente da Câmara: "me chamam de veado e maconheiro e assim podem roubar melhor nosso dinheiro".

Para o deputado, entrevistado pela Rádio CBN, Severino estava inseguro e não foi convincente em suas explicações. O presidente da Câmara é acusado de cobrar propina para permitir o funcionamento de um restaurante na Casa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;