Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Stephany Rosa, conhecida pelo meme da lei seca, morre aos 30 anos



14/07/2020 | 13:00


Stephany Rosa ficou conhecida nas redes sociais em 2012 quando uma reportagem de TV que mostrava sua reação ao ser parada por uma blitz da Lei Seca viralizou. O vídeo que mostrava a mulher bêbada, depois da comemoração de seu aniversário de 22 anos, se tornou um meme e atualmente, oito anos depois, existem figurinhas no WhatsApp com a imagem da jovem de Curitiba. Apesar de sua imagem ser usada, geralmente, em contextos divertidos e alegres, a notícia desta vez é triste. Stephany morreu nesta segunda-feira, 13, em Curitiba.

A jovem de 30 anos lutava contra um câncer de ovário desde 2018, e estava internada no Hospital Marcelino Champagnat. A informação de sua morte foi divulgada inicialmente por integrantes de sua família, mas também foi confirmada pela instituição médica.

Stephany estava atuando como consultora de vendas da Mary Kay e usava seu Instagram para falar sobre bem-estar. Em junho, ela iniciou uma campanha virtual com a meta de arrecadar R$ 20 mil para ajudar a pagar seu tratamento. Stephany recebeu apoio de 2.483 pessoas e angariou mais de R$ 121 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Stephany Rosa, conhecida pelo meme da lei seca, morre aos 30 anos


14/07/2020 | 13:00


Stephany Rosa ficou conhecida nas redes sociais em 2012 quando uma reportagem de TV que mostrava sua reação ao ser parada por uma blitz da Lei Seca viralizou. O vídeo que mostrava a mulher bêbada, depois da comemoração de seu aniversário de 22 anos, se tornou um meme e atualmente, oito anos depois, existem figurinhas no WhatsApp com a imagem da jovem de Curitiba. Apesar de sua imagem ser usada, geralmente, em contextos divertidos e alegres, a notícia desta vez é triste. Stephany morreu nesta segunda-feira, 13, em Curitiba.

A jovem de 30 anos lutava contra um câncer de ovário desde 2018, e estava internada no Hospital Marcelino Champagnat. A informação de sua morte foi divulgada inicialmente por integrantes de sua família, mas também foi confirmada pela instituição médica.

Stephany estava atuando como consultora de vendas da Mary Kay e usava seu Instagram para falar sobre bem-estar. Em junho, ela iniciou uma campanha virtual com a meta de arrecadar R$ 20 mil para ajudar a pagar seu tratamento. Stephany recebeu apoio de 2.483 pessoas e angariou mais de R$ 121 mil.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;