Setecidades Titulo Oportunismo
Academia em São Caetano é furtada durante o fim de semana
Por Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
13/07/2020 | 12:26
Compartilhar notícia


Um homem foi preso durante furto em uma academia da rede Blue Fit, localizada na Rua Alegre, 1.289, no bairro Barcelona, em São Caetano, neste domingo (12).

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar)j para verificar a presença de um homem no interior do local.

Na academia, a equipe verificou que o criminoso, identificado como Glauber Cassiano Dias Gaudino, 33 anos, ja havia separado com o auxílio de uma carriola um compressor, sendo impedido pelos policiais.

Os responsáveis pelo estabelecimento foram acionados, e quando chegaram o local informaram que diversos objetos estavam faltando, entre eles geladeira, microondas, aquecedor da piscina, bomba de água, aspirador de pó, furadeira, diversas ferramentas, três monitores de vídeo, e ao menos 12 caixas de som.

O criminoso encontrado no interior da academia foi preso em flagrante por furto qualificado. A polícia investiga a participação de outros meliantes no ato, uma vez que os objetos subtraídos não foram encontrados..

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;