Contra o Uruguai, no primeiro confronto da seleção no Pré-Olímpico Sul-Americano feminino de vôlei, ela começou como titular. E tem na ponta da língua o presente que gostaria de ganhar em um dia festivo. "Como presente, quero apenas a vitória e sair daqui como campeã", avisa.
A jogadora do Vôlei Futuro, que já vestiu a camisa da seleção 25 vezes, está feliz com o bom momento que a credencia para ir a Londres caso o Brasil garanta a vaga neste torneio. "Quem não sonha em disputar uma Olimpíada? De grão em grão eu chego lá. Espero crescer e melhorar cada vez mais", diz.
Nascida em Porto Alegre, Fê Garay foi convocada em setembro de 2010 para a disputa do Mundial no Japão após a contusão de Mari. O Brasil ficou com a medalha de prata e ela passou a ser vista com mais frequência na equipe. Agora, quer se firmar e dar voos mais altos. "Sei que é um momento especial. Eu tive oportunidades na seleção por causa de lesões de companheiras e em cada chance fiz por merecer uma nova convocação", conclui.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.