Cultura & Lazer Titulo
Assim como Grazi Massafera, Marieta Severo não voltará à Verdades Secretas 2
Por
09/07/2020 | 11:11
Compartilhar notícia


A segunda parte de Verdades Secretas está prevista para ir ao ar em 2021 e, até agora, alguns nomes do elenco já deram suas opiniões sobre a volta da novela. Camila Queiroz, por exemplo, confirmou que sua personagem Angel estará na trama

No entanto, nem todo elenco da primeira temporada estará em Verdade Secretas 2. Grazi Massafera, que viveu Larissa, recusou o papel que a indicou ao Emmy Internacional. E, agora, foi noticiado pela colunista Patrícia Kogut que Marieta Severo também não estará na trama.

De acordo com a publicação, a atriz, que interpretou Fanny Richard, foi convidada, mas tem outros planos, pois está escalada para Um lugar ao Sol, novela das nove de Licia Manzo.

Camila Queiroz até já especulou sobre a continuação da história.

- A história hoje seria diferente, a Angel já é outra pessoa. Estou curiosa para onde o Walcyr Carrasco levaria a história. Ainda não recebi nenhum convite oficial, mas parece que vai rolar. Estou na torcida como todos, disse ela, citando o autor da Novela.

Além de Camila, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira também comemoram a confirmação da novela, afirmando estarem muito ansiosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;