Esportes Titulo
Cingapura vê GP-Brasil 'de camarote'
Por Do Diário do Grande ABC
11/04/1999 | 13:17
Compartilhar notícia


Fabiana Brito, de 13 anos, mora no último andar do bloco 7 do Conjunto Cingapura, em frente ao autodromo de Interlagos. Todo dia enfrenta sete lances de escada pra chegar ao se apartamento. "Mesmo assim, meus amigos me chama de sortuda". Nao é à toa: as duas janelas de seu apartamento têm vista para a pista de corrida. "Todo ano vem gente assistir a Fórmula-1 aqui em casa", conta. Para este domingo, Fabiana espera a visita de três amigos. "Vale a pena ver toda à coorrida do quarto da minha mae", conta, apontando para os carros que treinam no autódromo.

A primeira visita do apartamento 73 chegou ainda na noite da sábado. "Vim dormir aqui para nao perder nada", diz a aposentada Geni Peres, amiga da mae de Fabiana, a costureira Maria de Fátima Brito. "Eu nunca teria R$ 118,00 para ver a corrida ", disse Geni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;