Setecidades Titulo Flagrante
Homem é preso por tráfico de drogas em São Bernardo
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
08/07/2020 | 20:12
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


PMs (Policiais Militares) do 6º Baep (Batalhão de Operações Especiais de Policia) prenderam na madrugada desta quarta-feira (8) um homem (cujo a identidade não foi revelada) no momento em que ele comercializava drogas na rua do Campinho, Jardim Laura, em São Bernardo.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais faziam ronda na intenção de combater as drogas na região,quando viram um homem comercializando entorpecentes. Ao ver a viatura o indivíduo jogou uma bolsa e correu em direção a um córrego.

Após ser detido, na bolsa que ele dispensou haviam drogas, dinheiro (quantidade não revelada) e um aparelho celular. Preso em flagrante o traficante foi encaminhado ao 3ºDP (Assunção) onde a ocorrência foi registrada.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;