Cultura & Lazer Titulo
Fãs suspeitam que Kylie Jenner tenha colocado silicone após vídeos de biquíni
Por
08/07/2020 | 18:11
Compartilhar notícia


Kylie Jenner fez a temperatura subir em vídeos publicados em seu Instagram Stories! A empresária, que está passando férias no resort exclusivo Amangiri, em Canyon Point, Utah, com amigos e a filha de dois anos de idade, Stormi, e na última terça-feira, dia 7, publicou vídeos bem sensuais na piscina.

Nas gravações, a empresária aparece usando um biquíni verde com decote bem profundo e deixando os seios bem à mostra. A publicação, no entanto, viralizou por outro motivo: no Twitter, vários internautas apontaram que Kylie colocou silicone.

Uma pessoa, por exemplo, questionou o motivo pelo qual o corpo de Kylie mudou tanto em tão pouco tempo.

Ok, eu tenho uma pergunta séria. O corpo de Kylie é real ou não? Seus seios e bumbum cresceram do nada, e eu não acredito que isso é possível sem cirurgia.

Já outros fãs questionaram o fato de as irmãs Kardashian-Jenner nunca admitirem terem feito plásticas:

Porque as Kardashian-Jenners fingem que não fizeram plásticas? Nós vimos a Kylie crescer, e ninguém questiona que ela simplesmente acordou um dia com peitos do tamanho de sua cabeça e um bumbum igual ao da Nicki Minaj? Só aceite isso e diga: eu sou bilionária e comprei esse corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;