Setecidades Titulo Crime
Homem é assassinado durante churrasco em Santo André
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
02/07/2020 | 17:46
Compartilhar notícia


Raimundo Correia de Castro, 54 anos, foi assassinado com golpes de faca quando participava de um churrasco no início da madrugada desta quinta-feira (2) na rua Reginaldo Rossi, no Jardim Santo André, em Santo André.

Segundo a ocorrência, Castro participava da festa com vizinhos e sua filha de cinco anos, quando Aparecida dos Santos Bispo, 40, mãe da criança, surgiu na festa. Aparentemente embriagada e bastante alterada, começou censurando a vítima e perguntando da filha. Em seguida ela puxou uma faca, atacando Castro com vários golpes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime ela pegou a filha e fugiu. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples consumado no 6º DP (Vila Mazzei) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;