Internacional Titulo
Missao da UE pede adiamento das eleiçoes peruanas
Do Diário do Grande ABC
25/05/2000 | 09:37
Compartilhar notícia


Uma missao de observadores eleitorais da Uniao Européia manifestou preocupaçao com as dificuldades que afetam o processo eleitoral peruano, e recomendou o adiamento do segundo turno marcado para o próximo domingo.

A missao da UE considera prudente a fixaçao de um prazo maior para o segundo turno, permitindo que se estabeleçam as mudanças necessárias para que as eleiçoes se realizem em condiçoes de maior credibilidade.

O posicionamento da Uniao Européia foi transmitido pelo coordenador da missao, o embaixador de Portugal Antonio Lopes, durante entrevista à imprensa. A UE também manifestou o compromisso de estar presente e manter o diálogo com as autoridades e os poderes políticos peruanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;