Cultura & Lazer Titulo
Marcos Mion fala sobre A Fazenda e manda Justus e Britto Jr. para roça: -Chispa que é minha vez!
Por
30/06/2020 | 16:10
Compartilhar notícia


Marcos Mion, que assumiu o comando do reality show A Fazenda em 2018, revelou alguns detalhes sobre a nova edição em uma conversa que foi ao ar no canal de Youtube de Ana Hickmann na última segunda-feira, dia 29. De cara, o apresentador afirmou que, se tudo caminhar bem, a próxima temporada estreará em setembro deste ano.

- Eu estou muito ansioso. Eu vi várias notícias na imprensa falando que ia antecipar [a estreia do programa], mas nunca falaram comigo a respeito. Até onde eu sei, é setembro.

Após confirmar que o casting da edição já estava fechado, Ana pediu para que Mion falasse o nome de pelo menos um participante de A Fazenda 12:

- Eu vou dar uma dica forte, uma dica que vai ficar evidente (...) é um elenco muito incrível (...) São nomes muito bons. Eu vou falar o óbvio, que ninguém reparou ainda: estamos vivendo uma nova realidade com a pandemia. O que é proibido fazer? Aglomeração. Se não tem aglomeração não tem show, não tem gravação de novela, enfim. Então, estou falando de artistas que vão entrar e que antes não podiam, porque tinham agenda de shows, gravação de novela, filme, então, muita gente que nunca pode entrar.

Depois da dica, a apresentadora decidiu fazer uma brincadeira com Marcos Mion: ele teria que escolher três pessoas, que seriam escolhidas por Hickmann, para serem fazendeiros e três para mandar para roça. De fazendeiro Mion escolheu Gugu Liberato, Xuxa e príncipe Harry e Meghan Markle. Já para roça, Mion mandou Donald Trump, Britto Jr. e Roberto Justus e deixou um recado:

- Vou mandar para roça, com todo respeito, o Britto e o Justus. A explicação é a seguinte: Irmãos, legal, parabéns, sou grato por tudo o que vocês construíram, mas chispa que é minha vez agora! O programa é meu. Então, vocês dois vão pra roça direto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;