Esportes Titulo Diadema
Toninho Cecílio é o novo técnico do Água Santa
Do Diário do Grande ABC
29/06/2020 | 21:32
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Esporte Clube Água Santa tem novo técnico. Toninho Cecílio substitui Pintado no comando do time de Diadema para a sequência do Paulistão. Antes de acertar com o Água Santa, esteve no Anápolis (Goiás). Além disso, ele também foi dirigente no Palmeiras e no Fortaleza.

"Estou muito feliz pelo convite. O presidente Paulo [Farias] acredita na minha forma de trabalhar e que eu possa conseguir dar continuidade à recuperação da equipe na competição. Para mim é importante porque o retorno do Campeonato Paulista será de decisões. É muita responsabilidade. No primeiro momento é preciso ter muita atenção na reposição dos atletas que não irão retornar e, em seguida, um planejamento de treinos adequado para esse retorno com jogos decisivos, algo inédito para todos nós. Quem trabalhar melhor isso sairá na frente.", disse o técnico de 53 anos que já havia trabalhado no Netuno em 2018.

O Água Santa foi a primeira equipe do Grande ABC a voltar aos trabalhos. No dia 25 o clube testou, para Covid-19, jogadores, integrantes da comissão técnica, diretores e funcionários. Leia aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;