A tenista, atual número dois do ranking feminino, comenta em seu site: "Alegro-me de me manter fiel àqueles com quem assinei um acordo. São os únicos que se interessaram por mim há dois anos. Estão tentando culpá-los por minha ausência mas simplesmente foram corretos. É lamentável".
Clijsters tem um contrato com a empresa italiana Fila, enquanto que o Coib é patrocinado pela alemã Adidas. "Esperemos que os jornais falem também dos outros 40 atletas que participarão dos Jogos Olímpicos. Nada se escreve sobre eles quando praticam esportes, até mesmo mais 'olímpicos' que o tênis", acrescenta Clijsters.
Apesar de sua ausência em Atenas, Clijsters confirmou participação na Fed Cup em 2004. Quem participará dos Jogos Olímpicos de Atenas será a outra campeã belga de tênis, Justine Henin-Hardenne, que, assim como o Coib, mantém um contrato de patrocínio com a Adidas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.