Cultura & Lazer Titulo
Começo de Insensato Coração deixa a desejar
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
19/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Muito fraca a estreia ontem, da novela Insensato Coração, na Globo. Antes Gilberto Braga e Ricardo Linhares tivessem escolhido, como de praxe nas tramas da emissora, algum lugar de vista maravilhosa e romântica em outro hemisfério, do que apelar novamente para a mistura de figurões da alta sociedade e um quase acidente de avião sem nexo algum, com montagens grotescas.

A começar pelo mau exemplo da falha de segurança nos aeroportos.

O antigo segurança da família Drumond, Jonas Brito (Tuca Andrada) facilmente passa pelo raio X com uma faca adaptada no sapato. Péssimo! Depois dizem lá no final da trama que aquilo não passou de chatice. E os autores não gostam!

Como se não bastasse, houve a cena do pânico dentro do avião em que as mocinhas, foco da vingança do ex-segurança, e todos os passageiros viram reféns.

Mas antes, temos que relembrar as cenas do início dessa parte do capítulo, que mostram o lado externo do avião e logo foca na janelinha com a vista do piloto de avião, Pedro (Eriberto Leão) olhando para fora. Muito forçada!

E entre sangue e desespero, o piloto ‘salvador da Pátria', pousa o imenso avião e todos são salvos. E a mocinha rica, Marina (Paola Oliveira) lhe dá um encantador beijo como forma de agradecimento. E por ordem do destino, ela é amiga da noiva Luciana Alencar (Fernanda Machado) que está prestes a trocar alianças com o piloto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;