Cultura & Lazer Titulo Covid-19
Eliana testa positivo para o novo coronavírus
Por
26/06/2020 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Eliana testou positivo para o novo coronavírus no dia 26 de junho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. A apresentadora está assintomática, bem e monitorada, e já foi afastada de seus afazeres na emissora.

Ela finalizou as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda no dia 25 de junho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias.

No Instagram, Eliana fez um desabafo:

Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para a Covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;