Cultura & Lazer Titulo Televisão
Band anuncia demissão de Luís Ernesto Lacombe
Por
25/06/2020 | 17:36
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A Band anunciou na tarde desta quinta-feira, 25, a demissão do de Luís Ernesto Lacombe da emissora. Ele apresentava o Aqui na Band, que está passando por "reformulações", ao lado de Nathália Batista.

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado à imprensa pela emissora:

"A Band informa que o programa 'Aqui na Band' está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos.

A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do 'Aqui na Band' desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele."

Demissões no Aqui na Band

Em abril, o Aqui na Band passou por uma série de mudanças e a principal delas foi a demissão de Silvia Poppovic, que fazia dupla com Luís Ernesto Lacombe no programa.

Os colaboradores Nana Rude, Fernando Gomes e Sergio Tannuri também deixaram a atração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;