Economia Titulo
Ministro do Planejamento participa de evento da OCDE na França
Da AFP
24/09/2002 | 10:44
Compartilhar notícia


O ministro do Planejamento brasileiro, Guilherme Dias, participou nesta terça-feira, em Paris, de uma reunião sobre o governo e o uso da tecnologia digital na sede da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE).

O evento começou na segunda-feira, quando o ministro fez uma palestra sobre o impacto da tecnologia digital sobre a administração pública brasileira. Ele também se reuniu com o secretário-adjunto da OCDE, Kondo Seichi, responsável pelas relações com os países que não são membros da organização.

Na próxima semana, o ministro da Agricultura brasileiro, Pratini de Moraes, também visitará a OCDE. A organização publicou em julho de 2001 um estudo econômico sobre o Brasil.

O próximo levantamento sobre a economia brasileira será realizado em 2003 e publicado no início de 2004.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;