Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Mauá aprova concessão de área a agência bancária


Miriam Gimenes
Especial para o Diário

12/10/2005 | 07:25


Os vereadores de Mauá aprovaram terça-feira em primeira discussão projeto de lei de autoria da Prefeitura que permite o uso de bem público para instalação de agências ou postos de atendimento bancários. Pela proposta, a instituição financeira que vencer licitação terá autorização para ficar no local pelo período de 60 meses.

De acordo com informações da Secretaria de Finanças um dos principais benefícios será o aumento da arrecadação, já que o banco vencedor da licitação deverá dar uma contra-partida pela permissão de uso. O Banco do Brasil, que hoje conta com agência na Prefeitura, tem apenas a concessão, sem qualquer custo. O dinheiro arrecadado deverá ser usado na construção de um Pronto-Socorro no Jardim Zaíra, além do término de 3 ginásios poliesportivos. A segunda discussão deverá ser na próxima terça-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;