Cultura & Lazer Titulo Na madrugada
Beyoncé lança música de surpresa e leva internautas à loucura

Data não foi escolhida à toa; dia 19 de junho, os Estados Unidos celebra o dia da emancipação dos escravos

20/06/2020 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Os fãs de Beyoncé, mais uma vez, foram pegos de surpresa pela cantora! Na madrugada deste sábado, dia 20, a cantora ressurgiu com uma nova música, chamada Black Parade, e claro, fez a internet ir à loucura.

Bey não escolheu a data à toa. No dia 19 de junho, os Estados Unidos celebra o dia da emancipação dos escravos. A data é conhecida como Juneteenth, uma contração da palavra junho e do número 19 em inglês, ou Dia da Emancipação e Dia da Liberdade.

Feliz fim de semana Juneteenth. Espero que continuemos a compartilhar alegria e a celebrar uns aos outros, mesmo em termos de luta. Por favor, continuem lembrando a nossa beleza, força e poder, escreveu ela no Instagram.

O lançamento aconteceu pouco depois da cantora divulgar uma iniciativa, do mesmo nome, para apoiar negócios e empresas comandados por pessoas negras.

Nas redes sociais, o nome de Beyoncé já ficou entre os assuntos mais comentados e os internautas fizeram elogios ao novo projeto:

Imagina ser fã da Beyoncé e sempre ser surpreendido com música nova sem aviso algum, opinou um internauta.

Acordar com música nova da Beyoncé. Aleluia irmãos!, disse outro.

Bom dia com esse hino da Beyoncé, brincou mais um internauta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;