A sentença foi promulgada pela juíza Iraci Satomi, que determinou o comparecimento de Vitor Hugo à Justiça no dia 14 próximo, para que ele apresente comprovante de residência e de trabalho. O motorista argentino manifestou intençao de ficar no Estado, onde pretende trabalhar, pois, segundo afirmou, teria várias ofertas de trabalho.
O acidente provocado pelo motorista argentino, que desceu a serra catarinense em alta velocidade, ocorreu na perigosa serra de Pouso Redondo. Um dia depois, no mesmo local, um outro acidente envolveu outro ônibus com turistas argentinos, deixando mais cinco mortos. O veículo era conduzido por Horácio Sotello, que continua detido pela polícia brasileira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.