Cultura & Lazer Titulo Twitter
Astro de A Culpa É das Estrelas, Ansel Elgort é acusado de estupro
19/06/2020 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Uma mulher que se identifica apenas como Gabby postou no Twitter, nessa sexta-feira, dia 19, um relato dizendo que, em 2014, quando tinha 17 anos de idade, foi estuprada pelo astro de Hollywood Ansel Elgort, conhecido por filmes como Baby Driver e A Culpa É das Estrelas - que tinha, então, 20 anos de idade.

Gabby conta que, sendo fã do ator, decidiu, na época, mandar uma mensagem para o ator nas redes sociais, dizendo que estava prestes a fazer aniversário.

Ansel então teria respondido, e dividido com a fã um usuário que usava de maneira privada, onde eles conversaram e ele pediu nudes dela.

Quando os dois se encontraram, ficaram e começaram a fazer sexo, mas, segundo ela, sendo virgem, a relação doeu e ela chorou: ele não me perguntou se eu queria parar.

Gabby diz ainda que ele teria pedido para fazer sexo a três com ela e uma amiga dela.

Anos depois, tenho estresse pós-traumático, ataques de pânico e faço terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e me curar. Só quero me curar e dizer a outras garotas que passaram por isso: vocês não estão sozinhas. Tem muito mais coisas na minha história, mas não quero postar tudo.

Ela então compartilhou uma foto em que estaria sentada bem próxima a Ansel em um sofá, mas no clique, ela cobre o rosto com a mão.

O site especializado em entretenimento The Wrap tentou contato com diversos representantes de Elgort, que não comentaram o caso ainda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;