Apesar das diferenças, o presidente do Palestra, Fábio Cassetari, entende que a equipe evoluiu na última partida, embora tenha perdido justamente para o Palmeiras-B por 2 a 1, no Parque Antártica. Ele acha que o entrosamento tem aumentado a cada jogo.
“Vamos ter outro confronto decisivo no domingo, contra o Barretos, em São Bernardo. Se ganharmos, além da reabilitação, poderemos ficar novamente entre os primeiros colocados”, diz o dirigente.
Mauaense – O Mauaense faz um dos jogos da abertura da rodada no sábado, às 15h, contra o Osasco, no estádio Municipal de Mauá, com entrada gratuita. Quarta à tarde, o Mauaense fez jogo-treino com o Santo André, e o lateral Félix, contundido na perna direita, é a dúvida do técnico Edson Boccato.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.