Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Thiaguinho comemora aniversário de Fernanda Souza com declaração: Amo você!

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/06/2020 | 10:10


Thiaguinho usou suas redes sociais para parabenizar Fernanda Souza, que completa 36 anos de idade nesta quinta-feira, dia 18! No Instagram, o cantor mostrou o carinho que tem pela ex-mulher ao publicar um longo texto em homenagem ao aniversário.

E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... Feliz aniversário, Fernanda Souza, escreveu ele.

Thiaguinho ainda continuou o texto, fazendo uma declaração de amor para a ex e a enchendo de elogios.

Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. E, pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade e parceria! Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece!! Você é incrível! Amo você de coração. Conte comigo! E como sempre te digo: Você é f**a! Juntos até depois do fim! Amém!, completou.

Essa não é a primeira vez que o casal mostra que a amizade segue firme forte mesmo após a separação, que aconteceu em outubro de 2019. Recentemente o cantor elogiou a ex-mulher durante uma live e, como resposta, ela declarou:

Juntos até o fim.

Além disso, os dois já foram vistos interagindo no Instagram!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;