Setecidades Titulo
Lava-rápido tinha água furtada, carro roubado e munição
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/03/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Fiscais da Prefeitura de Mauá e policiais civis da cidade encontraram munição para revólver, um Corsa roubado e fraude na canaleta de água quando lacravam um lava-rápido do Jardim Zaíra. A lacração se daria por conta da música alta que os proprietários do comércio insistiam em manter o dia todo. Os dois proprietários do comércio e o homem que estava com a chave do carro no bolso, José da Graça, 25 anos, foram presos. Graça tem passagem por roubo.

As reclamações sobre o som começaram há dois meses, segundo os fiscais, e o lava-rápido já havia sido autuado por isso. Quarta-feira, chegou a ser feito um boletim de ocorrência por perturbação do sossego pelo volume das músicas. Por isso, a Polícia Civil participou da lacração, auxiliada pela Guarda Civil e pelos fiscais. Quando os agentes chegaram ao lava-rápido, constaram os demais crimes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;