Nacional Titulo
STJ mantém data do julgamento de Suzane von Richtofen
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/07/2006 | 20:01
Compartilhar notícia


O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, manteve para a próxima segunda-feira o julgamento de Suzane von Richtofen, acusada de planejar o assassinato dos pais, em 2002. Ele negou os pedidos para que a audiência fosse suspensa ou para que a ex-universitária fosse julgada separadamente dos irmãos Cristhian e Daniel Cravinhos, réus no mesmo proceso.

Em pedido de habeas-corpus, o advogado Mauro Otávio Nacif, que integra a equipe que defende Suzane, alegava que a separação dos julgamentos se justificaria pelo fato de as defesas dos acusados serem diferentes.

Já o outro advogado de Suzane, Denivaldo Barni, tentava junto ao STJ suspender a audiência de segunda-feira sob a alegação de que a manutenção da data "impossibilitará, efetivamente, o exercício da plenitude de defesa, além de violar o direito inerente ao devido processo legal."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;