Nesta segunda, às 21h, será exibido Latitude Zero, filme de Toni Venturi baseado em peça teatral de Fernando Bonassi. O roteiro adaptado é de Di Moretti. Premiada em diversos festivais brasileiros e internacionais, a fita tem estréia prevista para a próxima sexta-feira (dia 8).
Latitude Zero tem propostas interessantes. Com um elenco de apenas dois atores – Débora Duboc e Claudio Jaborandy –, vai na contramão do cinema comercial. Débora interpreta uma mulher, grávida de 8 meses, foi morar em um bar de beira de estrada após ser abandonada pelo marido. Lá, vive sozinha, até chegar Vilela (Jaborandy), um ex-policial militar expulso da corporação e que está foragido.
Na quinta-feira, às 21h, o público poderá ver O Invasor, de Beto Brant, que deve estrear no mês que vem. O filme, que conta com o titã Paulo Miklos no papel do vilão Anísio, já conquistou o Prêmio do Júri para Cinema Latino-Americano, no festival de Sundance deste ano. A última exibição será de Uma Vida em Segredo, de Suzana Amaral, na sexta-feira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.