Esportes Titulo
De virada, Santo André vence outra fora de casa
Por Thiago Silva
Com Agências
11/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa continua muito bem na Liga de Basquete Feminino. Depois de vencer no sábado o Americana, líder do torneio, a equipe passou por Ourinhos por 79 a 70, ontem, fora de casa, pela segunda rodada do returno da competição. O time visitante chegou a ficar 20 pontos atrás no placar, mas reagiu no segundo tempo e conseguiu uma virada sensacional.

A cestinha da partida foi Plutin, das donas da casa, com 23 pontos, enquanto Ariadna, com 19, foi o destaque da equipe da região. Com o resultado, Santo André alcança a segunda colocação ao lado de Catanduva, que entra em quadra somente hoje. Já Ourinhos permanece na quarta posição.

Na próxima rodada, o Santo André volta a jogar em casa ao enfrentar a Mangueira, sábado, às 18h. Um dia depos, Ourinho viaja até Araçatuba para jogar contra o Basquete Clube.

Em outro jogo da noite de ontem, o São Caetano/Unip chegou a ameaçar o Americana, mas não foi páreo para o líder, que venceu em casa por 80 a 53 e chegou a oitava vitória, uma a mais que o Catanduva e Santo André. Já o São Caetano continua firme na lanterna, com apenas uma vitória.

O Americana volta à quadra justamente contra o Catanduva, sexta-feira, às 21h. No sábado, às 18h, o São Caetano recebe o Joinville.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;