Setecidades Titulo Pronto
São Bernardo inaugura parque
com pista de skate no Alvarenga

Equipamento de lazer custou R$ 817 mil aos cofres municipais

Do Dgabc.com.br
08/06/2020 | 23:55
Compartilhar notícia
Divulgação


Moradores da região do bairro Alvarenga, em São Bernardo, ganharam ontem equipamento de lazer e esporte. Trata-se da nova Arena Parque de Esportes do Parque Hawai, inaugurada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. O ato foi acompanhado pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), o vice-prefeito Marcelo Lima e o ex-jogador de futebol e atleta do Corinthians Basílio.

Localizado na Rua Cachoeiro do Itapemirim, o novo espaço conta com quadra de basquete de rua, campo de futebol com grama sintética, iluminação LED e arquibancada, palco, além de pista de skate dotada de quatro rampas (quarter, 45 e wall ride) e diversos obstáculos. Ao todo, foram investidos R$ 817 mil na obra.

“A Arena Parque de Esportes é mais que um programa de lazer. Trata-se de um programa de inclusão, pois quando passamos a oferecer um espaço de qualidade para prática de esportes, automaticamente você acaba dando oportunidade para os nossos jovens. Seguramente, quando essa pandemia passar, moradores do Parque Hawai passarão a fazer deste espaço uma segunda casa”, afirmou o chefe do Executivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;