Setecidades Titulo Ação policial
Traficante é preso por policiais em Santo André
Do Dgabc.com.br
08/06/2020 | 16:34
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um Homem (cujo a identidade não foi revelada) foi preso nesta segunda-feira (8), em Santo André por policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).no momento em que traficava entorpecentes.


Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento pela cidade quando resolveram abordar um indivíduo com uma pochete,que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo.


Ao ser abordado e revistado, em sua pochete haviam uma quantidade de drogas( não divulgadas), após ser interrogado ele confessou que está trabalhando para o tráfico e indicou o local onde havia uma mochila com mais dogas.

Na bolsa que foi localizada  haviam 131 pinos de cocaína, 465 porções de maconha, 104 porções de crack e R$ 82 em espécie provenientes do tráfico. 


Preso em flagrante ele foi encaminhado a delegacia onde aguardará a decisão da justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;