Esportes Titulo
Ponteiro Filipe pode ganhar a vaga de Ricardo na equipe do Banespa
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
26/04/2005 | 12:05
Compartilhar notícia


O ponteiro Filipe, do Banespa/ Mastercard/ São Bernardo, poderá iniciar o quinto confronto decisivo com o Telemig Celular/ Minas pela Superliga Masculina como titular. O atual dono da posição, Ricardo Serafim, sofreu uma lesão na mão direita no quarto duelo, realizado em São Bernardo, e poderá não disputar o título do Nacional. O jogador teve um corte profundo na mão, próximo ao polegar, e levou sete pontos.

Serafim vai fazer nesta terça-feira exame de ressonância magnética para verificar se teve alguma lesão no ligamento, porém, o fisioterapeuta Daniel Lelis descarta a participação do atleta em Belo Horizonte. “Embora não tenha sofrido fratura. Será difícil para o atleta se recuperar até o final de semana”, disse. Mesmo que não seja detectada a contusão no ligamento, Lelis acredita que 15 dias seria o período ideal para recuperação.

Outro fator que poderá deixar Serafim no banco é a dor que sente. “A dor ainda é muito grande por causa dos pontos”, disse Lelis. Também há o temor de o ferimento se abrir caso atleta jogue. “Serafim já teve uma fratura na mesma região, por isso, fica mais fácil se lesionar novamente”, explicou Lelis. O Banespa retorna aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã, às 10h, no ginásio Poliesportivo.

Horário – A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) definiu o horário do quinto e decisivo confronto da Superliga Masculina entre Minas e Banespa. O jogo será no sábado, às 14h30, no ginásio do Mineirinho. O Minas Tênis Clube anunciou segunda-feira o fim da parceria de nove anos com a construtora MRV. O vôlei feminino do clube está sem patrocinador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;