Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano derrota Barueri por um ponto e segue vivo no Paulista


Bianca Daga
Do Diário do Grande ABC

18/11/2010 | 07:27


Por um ponto o São Caetano conseguiu continuar vivo na briga por uma das duas vagas restantes nas quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

Em jogo equilibrado, a equipe do Grande ABC derrotou o Barueri ontem por 95 a 94 (54 a 59 no primeiro tempo), no Ginásio Boa Vista, na casa do adversário.

A igualdade se refletiu nos números. Os times empataram em rebotes, com 42 cada, e construíram placar de 34 a 34 no primeiro quarto.

Com o resultado, o São Caetano chegou a 27 pontos e ocupa agora a segunda colocação da tabela de repescagem, empatado com Americana. As agremiações voltarão a jogar no fim de semana, contra Palmeiras e Metodista/São Bernardo, respectivamente, e caso o empate persista, os confrontos diretos da primeira fase ou da repescagem decidirão quem avança na competição.

São Caetano e Americana entrarão em quadra no sábado, já cientes sobre quem ficou com a primeira vaga. Somente Paulistano e Rio Claro, que estão com 28 pontos, podem chegar aos 30, e os dois times se enfrentam hoje, a partir das 20h30, no Interior.

Caso São Caetano e Americana vençam os próximos jogos, ficarão empatados também com o perdedor do jogo entre Rio Claro e Paulistano.

ELIMINADO

Já sem chances de avançar às quartas de finais do Paulista por ocupar a nona e penúltima posição da repescagem, o Metodista/São Bernardo acumulou mais uma derrota ontem, contra Americana, por 100 a 87 (59 a 38 no primeiro tempo).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;