Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo perde nos pênaltis e está fora da Copinha


Do Diário OnLine

20/01/2005 | 18:00


O São Paulo foi desclassificado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do Morumbi perdeu nos pênaltis por 3 a 2 para o Nacional, após um empate no tempo normal em 1 a 1.  Na semifinal, a equipe da Barra Funda enfrenta o Paraná Clube, que venceu o União São João em Araras.

O jogo - O time do Morumbi não conseguiu apresentar um bom futebol, mas, mesmo sofrendo muita pressão, o São Paulo conseguiu marcar primeiro. Aos 21 minutos do primeiro tempo Flávio cruzou da esquerda e Paulo Krauss completou de cabeça.

O time da Barra Funda conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Souza chutou forte e fechou o placar. E foi só. Os outros cerca de 45 minutos de jogo não apresentaram grandes emoções e os times decidiram a vaga nos pênaltis.

Foi então que os garotos do São Paulo mostraram nervosismo. Jean, Bruno e Marcelo erraram as cobranças, enquanto no time da Barra Funda só Felipe Ribeiro desperdiçou. O resultado final de 3 a 2 classificou o Nacional para enfrentar o Paraná e deixou o São Paulo fora da Copinha.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;