Esportes Titulo
Banespa e Corinthians decidem Troféu Cidade de S.Paulo
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
18/03/2004 | 00:09
Compartilhar notícia


Banespa/ São Bernardo e Corinthians/ Unicid decidem nesta quinta o título do Troféu Cidade de São Paulo de Futsal. O jogo está marcado para as 20h, no ginásio dois da Federação Paulista de Futsal, com transmissão da ESPN Brasil.

O time de São Bernardo, que será apresentado oficialmente na manhã de sexta-feira, garantiu a vaga com uma goleada por 4 a 0 sobre a Assem, de São José dos Campos, na noite de terça-feira. Os gols da equipe da região foram marcados por Robinho – agora artilheiro isolado da competição com 12 –, Rodrigo, Giba e De Bail.

O Corinthians/ Unicid, na semifinal, encarou o Vila Unida/ Cajamar, a maior surpresa da competição, e ganhou o jogo por 2 a 1. Leandrinho e Andrezinho fizeram os gols do Timão, enquanto Coquinho marcou para o time do interior.

Liga Futsal – Começa no sábado a disputa da Liga Futsal 2004. Sete jogos serão realizados na primeira rodada, com destaque para Banespa/São Bernardo e V&M/ Minas, que se enfrentam às 16h, no ginásio do Banespa, em Santo Amaro. No mesmo horário vão jogar Amafusa x Tio Sam, Intelli x Vasco, Caldense x Atlântico, Macaé x Joinville e Palmeiras (GO) x Jaraguá. Antes, Às 11h, com Sportv, haverá o clássico gaúcho entre Ulbra e Carlos Barbosa.

A Liga Futsal será disputada durante quatro meses. As equipes vão se enfrentar em turno único na primeira fase e apenas os dez primeiros colocados avançarão para a segunda etapa da competição, quando serão divididos em dois grupos, em que os dois melhores avançarão para as semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;