Os dois idosos, que não tiveram a identidade revelada, foram denunciados à polícia por jovens estudantes, testemunhas das carícias trocadas.
A pequena rua de Lanciano, uma aldeia em Abruzzi, não longe do mar Adriático, onde estacionaram o carro bem cedo, na manhã do dia 17 de novembro passado, é a mesma onde fica o colégio da localidade. Os jovens ficaram surpresos ao avistarem, da janela da escola, o casal seminu no carro.
A direção do estabelecimento logo chamou a polícia. A mulher, moradora de Lanciano, conseguiu fugir, com a chegada dos policiais, mas o homem foi obrigado a confessar o nome dela.
O juiz decidiu o caso nesta quarta-feira sem nenhuma complacência: 50 dias de prisão para cada um - mas com direito a suspensão condicional da pena - por "ato obsceno em local público". Com isto, o casal poderá responder ao processo em liberdade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.