Internacional Titulo
Suíça terá bordel só para mulheres
Por Das Agências
29/11/2001 | 10:50
Compartilhar notícia


O primeiro bordel da Suíça exclusivamente para mulheres será aberto dentro de uma semana em Leibstadt, pequena cidade do Norte do país próxima da fronteira alemã, informou nesta quinta-feira o jornal Blick.

O estabelecimento, cujo nome será "Angels", pertence a um homem identificado como Calvin, 31 anos, que contratou seis homens encarregados de distrair a clientela feminina com massagens, strip-teases e outros serviços.

Calvin é um ex-dançarino profissional de strip-tease com dez anos de carreira, tendo sofrido lesões que o obrigaram a deixar a profissão.

Empreendedor, o homem optou por fundar "Angels", após constatar que há uma grande procura desse tipo de serviço entre as mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;