Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ônibus mata ciclista morre na avenida do Estado



08/05/2012 | 05:08


Um ciclista, identificado como José Vicente dos Santos, de 29 anos, foi atropelado e morto, por volta das 20h de segunda-feira, 7, por um ônibus no cruzamento entre a Rua Presidente Batista Pereira e a Avenida do Estado, entre os bairros da Mooca e Ipiranga, região sudeste da capital paulista.

 

O motorista do ônibus, pertencente à Viação Rio Negro, estava na Rua Presidente Batista Pereira e, após cruzar a primeira pista da Avenida do Estado, virou à esquerda na pista contrária, atingindo o ciclista, que morreu no local. O condutor apenas percebeu que havia atropelado José Vicente porque testemunhas gritaram.

 

Acredita-se que o ciclista estivesse ao lado do ônibus e não pensou que o coletivo fosse virar a esquerda. O resgate chegou a ser acionado, mas a vítima morre antes de ser socorrida. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial, da Vila Clementino.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;