Cultura & Lazer Titulo Relação polêmica
Mãe de Neymar Jr. aluga flat para Tiago Ramos e retoma namoro com modelo
26/05/2020 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


E parece que o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos segue firme e forte! Segundo informações do jornal Extra, a mãe de Neymar Jr., de 52 anos de idade, teria alugado um flat para o modelo, de 22 anos, mesmo sem a aprovação de sua família. A residência estaria localizada no litoral de São Paulo e além de morar lá, Tiago também estaria passando grande parte de seu tempo na mansão da namorada, que fica na mesma região.

Como você viu, o relacionamento entre a mãe de Neymar e o modelo é recheado de polêmicas. Além da diferença de idade e a reprovação da família de Nadine, Tiago ainda foi acusado recentemente de ter agredido a ex-namorada, a espanhola Rita Cumplido, de 44 anos de idade. Mesmo assim, a matriarca e presidente do Instituto Neymar Jr. estaria tão apaixonada que até pensa em casar com o gamer. Quanto amor, né?

Desde que assumiram a relação em abril deste ano, Nadine e Tiago seguem sem chamar a atenção nas redes sociais e procuram manter o namoro longe dos holofotes da imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;