Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo é só mistério para enfrentar o líder da A-2


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

27/03/2010 | 07:00


O técnico Ruy Scarpino ainda não escalou o São Bernardo para o duelo decisivo contra o líder Linense, às 10h de amanhã, no Estádio 1º de Maio, na briga do time do Grande ABC pela vaga no G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Em tese, bastaria mais um ponto para que a classificação fique assegurada. Persistem algumas dúvidas. No entanto, desfalque certo é o volante Zé Forte, suspenso pelo pelo terceiro cartão amarelo. É possível que Claudiney Rincon, que cumpriu automática na vitória sobre Osvaldo Cruz, no Interior, volte ao meio-campo. O provável retorno do meia-atacante Luciano Bebê seria outra novidade no setor.

"Vou aguardar o treino de amanhã (hoje) para decidir quem coloco em campo", explicou o comandante, que de novo não terá três titulares: o goleiro Marcelo Bonan, o zagueiro Júnior e o capitão Dirceu. Os três permanecem no departamento médico para se recuperar de lesões musculares.

Não há suspense no ataque. Afinal, a dupla Ney Mineiro-Danielzinho é uma das maiores apostas de Scarpino, que não abre o jogo, mas deve manter os dois.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;