Nacional Titulo
Aparecida deverá receber 400 mil romeiros até terça
Do Diário do Grande ABC
10/10/1999 | 14:56
Compartilhar notícia


A cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, interior do Estado de Sao Paulo, deve receber 400 mil romeiros até a próxima terça-feira (12).

A expectativa de público, de acordo com a assessoria de imprensa da Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, deverá ser superior à do ano passado, quando foi registrada a presença de 274 mil romeiros.

No sábado, aproximadamente 22 mil pessoas já haviam chegado à cidade, vindas de vários locais do país. A expectativa para este domingo é a chegada de mais 100 mil pessoas até o fim do dia.

A comemoraçao do dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, na próxima terça-feira, com missa solene a ser celebrada no Santuário por dom Aloísio Lorscheider, contará com a presença do governador de Sao Paulo, Mário Covas, entre outras autoridades.

Mais de 1.100 policiais militares estao fazendo o policiamento nos arredores da Basílica com o objetivo de orientar os romeiros.

As informaçoes sao da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;