Setecidades Titulo Oportunismo
Criminoso é detido por fraude no cadastro do auxílio emergencial em Santo André
Vanessa Soares
Do dgabc.com.br
21/05/2020 | 14:13
Compartilhar notícia
Divulgação


Um homem, de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, foi detido nesta quarta-feira (20), na Rua Oratório, no Jardim Ana Maria, em Santo André, por fraude no cadastro para receber o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal para trabalhadores informais para o enfrentamento da crise provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o criminoso foi abordado enquanto conduzia um veículo Volkswagen Polo. Ao ser questionado, o condutor demonstrou nervosismo e disse que, no interior do carro, havia cartões bancários e documentos de outras pessoas que seriam usados para a realização de saques em uma agência bancária.

Foram apreendidos 13 cartões da Caixa Ecômica Federal, seis CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas, vários comprovantes de saque, além de R$ 7.288 em espécie.

Ele foi encaminhado para o 5º DP ( (Parque Novo Oratório) do município, que instaurou inquérito para apuração dos fatos. O caso foi registrado como falsificação e estelionato e permanece à disposição da Justiça, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;